Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

OBRIGADO... A mais essa mãe maravilhosa conquistada!!!

Mãe de Peão disse...
Perfeito Maickel, eu como mãe de um peão regional sei bem das dificuldades que enfrentamos para alcançar objetivos dentro do meio cultural do MTG, em especial quando os recursos financeiros são poucos, somente podemos contar com o apoio daqueles que nos rodeiam de perto, eu que de longe mas perto acompanhei teu crescimento e sei de tuas raízes apoio e incentivo: Sejas a vez e a voz dos nossos filhos dentro DESSE TAL MTG como muitos que ESTÃO TRADICIONALISTAS falam. As vezes quando não temos assas para acompanhar o voo de um jovem obstinado e apaixonado pelos seus objetivos, sentado em um sofá confortável e é muito fácil criticar, soubemos de tuas palestras durante o mês de setembro e o quanto soubestes ser simples e querido pelo Brasil a fora e exterior, nos sentimos honrados por ter feito parte de um pouquinho de tua caminhada e estamos te esperando de braços abertos.Saudações Tradicionalistas de uma mãe obstinada.
Este comentário foi postado na matéria com o título SEMANA FARROUPILHA, do mês de agosto. A essa pessoa maravilhosa que escreveu isto e que pelo que me parece me conhece a bastante tempo, simplesmente tenho a agradecer.
É verdade que não foi nada fácil chegar aonde eu estou hoje, ser o Peão do Rio Grande, morar a mais de 1000 km de casa, passar horas na estrada pegando carona e ainda acima de tudo ser criticado vez por outra por alguém que não tem nem a coragem de colocar o próprio nome no que escreve. Não é fácil, mas ninguém disse que seria, ao papai do céu só peço saúde e coragem pra enfrentar os meus problemas de frente, cabeça erguida e sem medos.
Aos dois comentários de apoio, muito obrigado. E você, escreva também mostrando as suas ideias, siga essa corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário