Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SIGA ESSA IDÉIA VOCÊ TAMBÉM !!!

Danilo Alves - Peão Destaque Campeiro da 10ª RT disse...

O trabalho realizado por estas "eternas" Prendas do Rio Grande do Sul e "eternos" Peões do Rio grande do Sul é digno de vários elogios...
É através do diálogo que transformamos muita coisa, e conversar com eles sem duvida abre vários caminhos; Rumos abrem aos nossos pés;
Mas para que ter vergonha de chegar a estes tradicionalista e pedir ajuda? De dizer eu não sei?
Sem duvida eu faço essa pergunta e ao mesmo tempo não sei responde - lá; Pois eu tive muito receio de chegar e conversa com eles e pedir ajuda. Até que um dia resolvi entrar em contato com eles, através do orkut e msn, e para minha surpresa pude constatar que não há tradicionalistas mais dedicados e responsáveis.
As vezes é muito difícil te - los em nossas entidades, mas a conversa que temos com eles, a forma como eles explicam com certeza nos ajuda muito; Comigo funcionou e com você também não vai ser diferente...
Parabéns Prendas e Peões do Rio Grande do Sul é através da ajuda de vocês que podemos dar mais um passo para que a nossa realidade seja novamente modelada.

Obrigado ao amigo Danilo pelo carinho com a gestão, e você que esta ai e tem vontade faça o mesmo que ele, entre em contato e tire a prova de quem são os Estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário