Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Com a palavra: Adriane, 1ª Prenda do RS

Passo Fundo, 17 de junho de 2010

Jovens do Rio Grande!

Irmanados, iniciamos uma caminhada onde daremos testemunho de fé e patriotismo à cultura rio-grandense. Creio que esta oportunidade, surja em nossas vidas, em um momento em que deveremos representar a autenticidade de Prendas e Peões e manifestar o anseio que temos em cumprir o objetivo de enaltecer o Movimento Tradicionalista Gaúcho e assim o Rio Grande do Sul, vivenciando a Carta de Princípios e os valores do gaúcho.
A partir de agora, estaremos unidos, tentando assim, contribuir para o desenvolvimento cultural de nossa terra e difundir nossa história e nossas tradições.
Amigos, é imensa a minha felicidade e satisfação de poder fazer parte deste grupo de jovens que ama as tradições do Rio Grande, tenho certeza, que unidos por um mesmo ideal, cumprindo com o nosso papel, atribuições e compromissos, contribuiremos com as futuras gerações e conseqüentemente com o futuro do Tradicionalismo Organizado.
Juventude tradicionalista, contamos com todos, para que quando findar esse mandato, consigamos concretizar nossos maiores objetivos, preservar a cultura rio-grandense e valorizar a criança e o jovem tradicionalista, dando-lhe cada vez mais, maiores oportunidades, para que se interessem mais pela busca de conhecimentos, da nossa história, geografia, nossa tradição, sobre o tradicionalismo e folclore do RS.
Exercemos uma função importante, por isso, queridos companheiros, devemos agir com muita simplicidade, humildade, cordialidade, atenção e carinho com todos e principalmente dedicação e amor pelo compromisso que temos com o Rio Grande.
Nos colocamos a disposição de todos aqueles que assim como nós, amam as tradições gaúchas e vivenciam o Rio Grande a todo instante.

Saudações Tradicionalistas
Adriane Rebechi Rodrigues
1ª Prenda do Rio Grande do Sul 2010/2011

3 comentários:

  1. É com muito respeito que envio poucas palavras para agradecer e elogiar a sua simpati 1ª Prenda do Rio Grande do Sul 2010/2011. Adriane Rebechi Rodrigues, somos da 23ªRT. Participamos da 75ªCONVENÇÃO TRADICIONALISTA em São Gabriel, e foi muito simpatica e tiramos varias fotos, eu minha filha e a minha esposa agradecemos e ficamos muito contentes, continue assim com sua simpatia e simplicidade. sou joão carlos silva da luz e minha filha 3ª Prenda Mirim da 23ªRT.

    ResponderExcluir
  2. Sempre acontecem coisas na vida gente umas boas outras nem tanto , mas dia 10 de outubro de 2010 tive a imensa alegria de receber na minha entidade aqui em Nova Esperança do Sul no G.N.F Couro Cru a presença da primeira Prenda do RS ADRIANE REBECHI RODRIGUES e do Peão Destaque Campeiro do RS GUILHERME NASCIMENTO MONTE , fiquei mt contente por poder conhecê-los e ver como saõ pessoas simples e carismáticas que muito bem representam nosso estado . É um orgulho para nós gaúchos termos vocês como representantes da autêntica cultura gaúcha e que viajam esse estado para poder transmitir pelo menos um pouco daquilo que vocês sabem.Obrigada Adriane, obrigada Guilherme vocês são gaúchos de alma e coração e parabéns pelos titulo conquistado.

    ResponderExcluir
  3. Buenas!
    Como faço para entrar em contato com os titulados do RS para poder enviar os convites da abertura dos festejos do cinquentenário do C.T.G Rodeo dos Palmares 6ª RT em Santa Vitória do Palmar?
    http://jovenstradicionalistas.blogspot.com/
    este é um blogg q estou tentando fazer.
    No aguardo
    Dirce

    ResponderExcluir