Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Concursos Regionais

Em tempos de concursos regionais nas 30 RT's, fica aqui a nossa lembrança.
Primeiramente, parabenizamos os nossos colegas de gestões regionais pelo trabalho realizado em cada uma das trinta querências desse nosso Rio Grande. São pessoas com garra e determinação como vocês que a sociedade precisa.
Aos que tiveram a coragem de colocar a cara a tapa no Entrevero Cultural de Peões e na Ciranda Cultural de Prendas, os nossos cumprimentos mais do que especiais, pois fizeram dos concursos, grandes espetáculos de conhecimento, doação, amizades e amor as tradições da bandeira tricolor que tremula no coração do povo do Rio Grande do Sul. Esperamos contar com cada um e cada uma (como diria nosso presidente) para realizarmos juntos o trabalho em prol do tradicionalismo gaúcho, assim como também nos deixamos a disposição para o que for ao nosso alcance.
Aos corajosos concorrentes, nosso voto de sucesso a todos vocês. Todos são vencedores e merecedores por estar onde estão, representando suas entidades no concurso regional. Sairão de vocês as futuras articulações do organismo chamado: TRADIÇÃO. Aos futuros regionais, desejamos de antemão sucesso nessa caminhada tão importante que é representar toda uma Região Tradicionalista. Aos Futuros concorrentes do estado, sei que é cedo, mas contamos com a participação de cada um de todas as categorias das 30 RT's. É difícil, mas não impossível com a ajuda de vocês. Aos que por vontade do destino não alcançarem seus objetivos, pedimos para que não desistam dos seus sonhos. O importante num sonho não é a realização, mas a coragem que se empenha em sonhá-lo e fazer de cada superação de limites e obstáculos, uma verdadeira vitória!
Fica assim nossos mais sinceros agradecimentos e votos de sucesso e união aos que deixam seus cargos regionais e aos que recebem essa importante missão!
Guilherme Nascimento Monte
Peão Destaque Campeiro do RS 2010/2011.

Um comentário:

  1. Feito então neh Gui..

    Esse é o espírito,vamos cada vez mais incentivar o pessoal, aos que já passaram por aqui, nossos parabéns e muito obrigado, aos que estão,muita garra e força de vontade e aos que virão, uma baita de uma boa sorte.

    Em se falando de Entrevro, eu em especial agradeço a cada um que lá esteve e abrilhantou a festa em Tramandaí, quanto a Ciranda, mesmo não tendo ido até Sta Maria eu agradeço as moças que lá estiveram pois marcaram o seu lugar em um quadro tão belo que são os concursos culturais.

    Assim como em abril de 2009 eu tiha uma certeza que constatei em 2010, que seria possível aumentaro número e contribuir para a qualidade dos participantes do Entrevero, hoje eu sei que em abril de 2011 serão mais que 32 participantes em Monte Belo do Sul.

    Fica aqui o meu agradecimento e boa sorte pra todos nós.

    Maickel Martins

    ResponderExcluir